Thursday

TEDIO

estava chovendo. depois de um dia tão quente era natural que chovesse. foi um dia triste e de muito calor; era facil me sentir mal. a certeza que ia chover acentuava minha angustia e algumas vezes durante o dia chorei sem motivo algum. achava ter muitos motivos e chorei por todos. antes da chuva vi um filme triste sobre um deslumbramento que não era meu e chorei por causa do filme. estava mais calma e não queria chorar. estava chovendo muito, uma chuva forte que não tinha tristeza.
e eu já estava cansada de chorar e de ver a chuva e de ver filmes tristes...e tudo foi passando, todos. a angustia, os motivos pra continuar...não pra sempre, mas por agora. tudo por causa daquela chuva forte que tinha o calor por motivo e não era como as minhas desculpas pra continuar chorando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home